Sobre Tamiris e Raíra

Sobre Raíra

Olá gente, meu nome e Raíra. Criei esse blog para falar um poco de mim e pra q vocês possa saber um pouco de mim. Eu moro em Belo horizonte (MG), e estudo numa escola q e bem longe da minha casa, e e uma bosta ter q acorda cedo pra ir pra aqula escola onde so tem meninos feios e retardados.Moro com meu pai e com minha mae e com duas irmãs, Jessica e Gabriela. a Jessica ate que é legal,ela naum me chinga nem me bate, o unico problema dela e que ela e muito preguiçosa e porca. Agora a Gabriela... ixii e a irmã mais chata q existe na face da terra, ela e muito chata, muito retardada, muito burra e é muito doida, ela e tao doida que eu num sei se ela sempre foi problematica ou se ela caiu do berço e beteu a cabeça no chão quando naceu. Agora eu vou falar de mim. Eu so uma garota gente boa nisso vc pode contar comigo ;) quase todo mundo fala q eu so patricinha e eu odeio isso, eu nem so tão PATY assim, eu só sô muito fresca, tenho medo de formiga,barata,abelha,aranha,lagarta,cobra,... etc.Minhas melhores amigas são Larissa e Tamires. As duas sao muito legais e gente boa. A Larissa mora na minha rua, agente ta sempre saindo juntas e conversando na rua. A Tamires estuda na mesma escola que eu, ela e da minha sala e sempre que tem trabalho a agenta faz juntas. As vezes a gente fica fazendo gracinha na sala e nao copia nada, só fica conversando a aula toda. de menos na aula da Águida . E por hoje e só, só ESSE TEXTO IMENSO  kkkkk Espero q gostem  .



Sobre Tamiris       
                                         
Olá bloggers , como o blog é novo ,  eu vou falar um pouco de mim , pra vocês me conhecerem mais , e participar um pouco da minha vidinha , eu pretendo postar todos os sábados , mais se não der eu vou dar uma justificativa pra vocês , então vamos começar !!


Nome : Tamiris Fiares
Filha de : Nelson Fiares e Soraya Jardim
Gosta de : Passear
Pet preferido : Cachorro
O que não pode faltar na minha maquiagem : Lápis creon , rímel , blush 
Irmãos : Tenho 2 : Leandro Fiares e Natália Fiares
A parte que acho mais bonita na minha casa : Banheiro
Religião : Evangélica
Objeto precioso : Bíblia 
Revista que mais gosto de ler : Atrevida
O que mais gosto de fazer no computador : Conversar com meus amigos
Bebida que mais gosto : Refrigerante
Onde moro : Belo Horizonte / MG


ÉEE isso ai bloggers , vocês já sabem um pouco mais de mim , mais se quiserem saber mesmo acompanhem o blog , todo sábado , garanto que vão gostar . kiss !

0 comentários:

Postar um comentário